Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sábado, janeiro 31, 2009

A erecção da divida da CMS

Pois é verdade estamos quase no Carnaval.
Onde anda muita gente com erecção. O eréctil que explode anda em erecção para gastar 50 a 60% do orçamento da cultura no Carnaval. A Testículo direito anda os com seus "guerreiros" numa festicia pegada. o testículo direito que brilha, esse anda calmo. deve ser por estar cada vez mais pequeno. É a velhice. É que ao passar dos anos fica-se murcho.
e nisto tudo quem se fod* são os munícipes!

Alguém sabe o resultado desta ejaculação precoce??

A divida brutal da CMS.

Fala-se em 45 milhões de €uros. Mas ao certo ninguém sabe.

13 comentários:

Anónimo disse...

pois pexito do campo. ninguém sabe. ao certo o que está confirmado é o empréstimo de 5 milhões que a câmara contraiu a pouco tempo.

Anónimo disse...

O esbanjamento do dinheiro público pela câmara comunista é uma realidade que em breve saberemos.

Anónimo disse...

Como é possivel esta gente governar o concelho a acumularem dívida?
Que vergonha. Que dizes disto, Augusto?
A malta d Seixal não te está a passar a perna?
Votei em ti mas afinal quem manda é
a Felícia e isto está a descambar pá.
Enquanto ela cá estiver não contes mais connosco.

Anónimo disse...

Como é possivel uma dra. do min. da cultura falar assim. Que ordinarisse.

pexito-do-campo disse...

han?? quem?? primeiro sou homem n sou nenhuma dra. lol já querem que eu mude de sexo. looool estes anónimos... min. da cultura, epa isso era um bom emprego (não trabalho). JOVENS SONHEM, SONHEM QUE NUNCA VÃO SABER QUEM EU SOU! Só saberão quando eu me apetecer! vá continuem com "pitaites" para saberem quem eu sou, que acho muita piada!

Anónimo disse...

Desmente, desmente.

pexito-do-campo disse...

lol Por enquanto ainda não sou mentiroso, não sou politico, nem ando a arranjar peixe no meio do mar.... não mijo dentro de agua quando vou a praia. logo ainda não sou pouco asseado.

Anónimo disse...

Dois testículos direitos? Será alguma deficiência?

Anónimo disse...

Também votei Augusto, bem arrependido estou. Nestas eleições Deus queira que não seja eleito. Com o meu voto e dos meus amigos, desta vez não vai contar. Jerónimo, acorda ....

Anónimo disse...

É muito curioso (e contraditório) para quem não gosta de Carnaval e revela ser contra tudo o que seja Cultura Brasileira, ter no seu "Blog" e na sua própria "Playlist" um tema dos mais importantes e populares vindos do outro lado do Oceano, da eterna "Cidade Maravilhosa"!?
Pois é verdade: Carinhoso por Manuela Azevedo/José Peixoto/Fernando Júdice, na verdade estes nomes são dos interpretes nesta gravação, que se realce muito bem executada!
Mas para lhe dar mais um de cultura, aqui ficam algumas informações:

"Carinhoso é uma das obras mais importantes da música popular brasileira, foi composta entre 1916 e 1917 por Pixinguinha e posteriormente recebeu letra de João de Barro, sendo gravada com grande sucesso por Orlando Silva. Voltou a ser grande sucesso romântico nos anos 70 quando uma regravação foi escolhida como música tema da telenovela da TV Globo Carinhoso, estrelada pelos astros do gênero Regina Duarte e Cláudio Marzo e tendo como antagonista principal Débora Duarte."
Muito mais poderia ser dito, mas ficamos por aqui...

pexito-do-campo disse...

Não tenho nada contra a cultura brasileira. Nem contra as pessoas que falam Português do Brasil. Em relação ao carnaval, em sesimbra não era tão "brasileirado" como está. e incomoda-me o gasto absurdo da CMS com as escolas de samba. sendo que as pessoas para lá andarem têm que pagar.
Não há ninguém que fiscalize? porque é que estas escolas de samba não publicam os seus gastos.para todos os munícipes verem

Anónimo disse...

A verdadeira imagem de SESIMBRA
"http://sic.aeiou.pt/online/noticias/programas/nos+por+ca/Artigos/Passadeira+para+peoes+e+automobilistas.htm"

Anónimo disse...

Concordo com o pexito do campo...
Concordo com o gasto exagerado da CMS em promover o carnaval e outras tantas festas carnalavescas, quando outras tantas opções culturais ainda não foram postas em funcionamento e se calhar nunca vão ser.
Concordo que as escolas de samba, que recebem quotas dos seus associados (se é assim que eles são realmente denominados!!) deveriam de dar mostras das suas receitas e gastos tal como outras instituições públicas ou privadas.
Senão o fazem, como se sabe que o dinheiro entregue pela autarquia está mesmo a ser usado para fins culturais? Como é que se prova que ninguém de má fé põe algum dinheiro ao bolso?
Para além disso, pessoalmente acho que se é para haver carnaval, os sesimbrenses deveriam de adoptar um carnaval mais adequado à terra, à estação em que a festa decorre.
Porque um carnaval em pleno inverno onde o desfile é feito por senhoras, senhoras, adolescentes e tudo o mais em trajes pouco adequados à época invernal, fica no mínimo ridículo... Se não basta verem o frio que aquelas pessoas sofrem... Muitas das raparigas do desfile tremem com o frio (ou será da vergonha?)...
Cada um diverte-se da maneira que mais gosto e lhe dá prazer, mas para isso os impostos que eu pago ao estado, que consequentemente o CMS recebe não deveriam de ir para os bolsos de escolas de samba e carnavais que eu por acaso abomino, não vejo e evito a todo o custo.
Sinto-me revoltada com estas situações!!
Rakel