Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sábado, fevereiro 14, 2009

"Operação de fiscalização em mercado"

"Onze detenções em Sesimbra

A GNR de Sesimbra deteve este sábado 11 pessoas durante uma operação de fiscalização e combate à criminalidade que decorreu entre as 05h00 e as 09h00 nos principais acessos à Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra.

Dois dos 11 homens foram detidos por posse de armas proibidas, um, de nacionalidade brasileira, por se encontrar em situação ilegal no país, cinco por condução sob o efeito do álcool e três por condução ilegal.

Na operação, que decorreu em dia de mercado, participou também a Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE), foram ainda constituídos arguidos cinco vendedores por crimes de contrafacção.

A operação permitiu a apreensão de 655 capas de telemóveis, 125 peças de vestuário, 32 pares de ténis, 12 cintos, duas malas e um boné, produtos com um valor comercial estimado em 4.000 euros.

A operação da GNR foi desencadeada na sequência do incidente ocorrido na semana passada entre feirantes do mercado da Quinta do Conde, com recurso a arma de fogo, do qual resultaram apenas danos materiais numa viatura."


IN CORREIO DA MANHÃ

Sem comentários: