Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, julho 07, 2008

Lixo para doar!

Hoje para meu grande espanto, vi duas funcionárias da limpeza da CMS, a deitar um saco do lixo (com lixo!!) para dentro de um dos contentores de recolha de artigos para doação da fundação Humana! Esta fundação recolhe todo o género de artigos para o lar, decoração e roupa para depois vender a preços simbólicos de forma a recolher fundos para ajudar os países sob-desenvolvidos! À partida, lixo, não é um objecto de decoração, nem peças que possam servir como vestuário, mas parece que as funcionárias consideram que sim! Os responsáveis pela limpeza da CMS devem de informar os funcionários de que aqueles contentores verdes com um símbolo do mundo não fazem parte da recolha de lixo e apenas devem de colocar os sacos com lixos, nos recipiente apropriados!
Decerto que fundação Humana irá agradecer!!

4 comentários:

Anónimo disse...

p.do campo, atençao que a associação humana é uma coisa sinistra que já foi denunciada em reportagens diversas inclusive por jornalista infiltrados.
Obviamente que isto não serve pra justificar a acção daqueles que colocaram lixo em local indevido.
Abraço.

pexito-do-campo disse...

Caro anónimo!
Sinistra ou não, humanitária ou não, a verdade que é os funcionários da limpeza da CMS estão a utilizar os contentores da Associação Humana como contentores do lixo e não são! A verdade é que só doa à Humana quem quer e doar lixo, seja para que instituição for, não é doação é javardice!
Abraço.

Anónimo disse...

Alguem então que investigue a Humana. .. Se não servir os propósitos lixem-na. Se servir peçam desculpa. A verdade é que muita coisa neste país que corre bem tem sempre, no entender de muita gente, algo de errado, porque será??? Será que levam aquelas roupas cheio de bafio para casa e dão uso? Será que trocam por BMW's? Não me parece. Gostava de saber qual é a sinistralidade que pode estar por trás. Agradeço ser esclarecido.

Anónimo disse...

Boas !
Não teres visto um pexito descarregar lá um bidon de tripas de peixe ou algo do género é sorte.

Cumps,

AlfarimAConselho