Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

De Luto!!


De luto. pelas mulheres que morreram em abortos clandestinos. estão "contadas" 14 mulheres que morreram. e se votar Não e se o Não ganhar, quantas mais morrerão?????

7 comentários:

Anónimo disse...

E porque não, de luto pelos bébes mortos por mães assassinas?

Anónimo disse...

ai os meus espermatezoides

Anónimo disse...

Então e que tal de luto pela minha saúde, que vai ficar ainda sem mais médicos por causa do dinheiro gasto a fazer abortos, a construir centros abortivos em hospitais publicos, a pagar a clínicas privadas para fazer abortos?

Richelieu disse...

Então e que tal de luto, como disse o que postou antes, pelos homens e mulheres que vão morrer de cancro porque os médicos que os deviam estar a operar estão sem dinheiro para fazer cirurgias, porque esse dinheiro foi para os abortos?

Anónimo disse...

E que tal de luto por tanta ignorância aqui escrita?

Anónimo disse...

Sesimbra = a ignorância.
Sesimbra = pessoas com falta de intelegência.
Sesimbra = a pessoas burras que votam sempre nos mesmos partidos que as "fode". Uma autêntica vila de burros e ignorantes.

Anónimo disse...

concordo com este ultimo comentário sim só revela ignorância e hipocresia a ver vamos como é que o sistema nacional de saude vai resolver o problema o Sr correia de Campos e Sr socrates são o rosto dessa hipocresia e só ignorantes e fundamentalistas partidários é que votam neles,continuem a votar......