Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

terça-feira, maio 04, 2010

Pexitolândia Surda

Neste momento toda a Pexitolândia deve de estar surda, devido à enorme, exagerado, descabida quantidade de foguetes soltados na vila durante toda a tarde!
Como já não bastava ter havido fogo de artifício durante a noite anterior em horas nada impróprias - pouco antes da meia noite! - para não deixar os trabalhadores que não trabalham em Sesimbra (em Sesimbra hoje é feriado mas noutros locais do país, como por exemplo em Lisboa não!!) dormir em paz e descansados!!

Já agora o Pexit@ do Campo quer levantar duas questões! Se a CMS diz que está falida e não tem dinheiro para nada e parece mesmo que não anda a pagar ou a dar dinheiro a algumas instituições e associações do concelho de Sesimbra com as quais tinha compromissos monetários, onde foi arranjar dinheiro para tanto fogo de artifício e foguetes que ocorreram no dia de ontem e de hoje?
E já agora se vai mesmo haver fogo de artifício, que mudem a estrutura e modo, design ou o que raio seja do fogo de artifício pois todos os anos já se sabe a sequência do dito cujo e cansa!!! Saibam inovar pela Nossa Senhora!!

E agora vou limpar o sangue dos ouvidos ...

9 comentários:

Anónimo disse...

Como pouco tens para dizer, dizer baboseiras. Então o fogo de artificio era da comissão das festas das chagas, e não da CMS... depois se achas que não se pode festejar o feriado municipal no nosso concelho, talvez devesses mudar de residencia para o local onde trabalhas e depois quando te vir na rua, vais ficar a saber quem eu sou, porque vou abordar-te com esta questão e quero ouvir a tua resposta.

Anónimo disse...

Será que a dita comissão não recebe "guito" da CMS??

pexito-do-campo disse...

Também faço a mesma pergunta. Então aborde-me faça o que bem entender. Pode-se festejar o feriado, MAS não com Ruído excessivo! Capacitem-se que Sesimbra é uma terra "dormitória"! E a maior parte dos habitantes ou trabalham fora do concelho, ou trabalham na Câmara Municipal.

ana disse...

Baboseiras caro anónimo, parece você dizer!! Caso não saiba a comissão de festas recebe verbas da CMS... Não fale sem razão ou conhecimento de causa!! Mas que raio é que as pessoas pensam? Mesmo que o dinheiro não viesse da CMS, coloca-se e bem a questão do exagero dos foguetes durante practicamente toda a tarde... Será que não esteve em Sesimbra para ouvir o disparate que foi? Eu estive e cheguei ao fim do dia com uma dor de cabeça infernal devido aos foguetes! E sim, tb eu não trabalho em Sesimbra como é o caso da maioria sesimbrense... Tb eu devo de mudar de residência? Será que Sesimbra deve de pertencer apenas àqueles que toleram fogo de artifício e foguetes em doses industriais sem uma única queixa?!?! Será que devo de dormir em horas que a CMS/comissão de Festas/ carnavais/etc querem? Mas que raio? Eu pertenço a Sesimbra e gosto muito de morar aqui apesar do disparate intelectual, físico e social que aqui se vive... Já agora quando me vir - a mim - diga-me quem é para eu lhe dar um estalo!

Anónimo disse...

Ó ANA, dar-me um estalo? Quem pensa você que é para me dar um estalo?
Um cão que ladra a noite toda tambem é ruido... ;), mas esteja descansada que quando a vir vou falar consigo e depois quero ver se me dá um estalo, ou pensa que por escrever ana, que não sei quem é, ou prefere se identificar.

Ana disse...

Não sou eu que se esconde atrás do anonimato!! E sinceramente não sei quem é que você pensa quem eu sou, mas parece que há uma certa recorrência em alguém acusar e mencionar em cães aqui no Pexito do Campo...

Anónimo disse...

Eles estão enrascados , o problema é que quem se vai lixar é o povo , e os comunistas burgueses irão gamar outros noutro concelho sem qualquer problema.

Anónimo disse...

Acho que é melhor o fogo de artifício passar a ser de dia...

zÉ D'ARRAIA disse...

Epá com tantos estalos, bem dito fogo de artificio e foguetes, pois eu CÁ sou peixito, da pesca reformado, abati o barque e agora, o meu neto que sabe destas coisas dos computadores, ensina-me a usar iste, desde de moço que goste da festa, com o barulho dos foguetes e de tude o mais, só queria um arraial maior1