Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, agosto 19, 2009

Sesimbra, uma praia sem banho!

Sesimbra está com a praia interdita a banhos nos próximos dias devido a uma ruptura de conduta da fossa em alto mar ao largo de Sesimbra.
Este terrível acidente fez com que a Polícia Marítima munida de barco e carrinha patrulhasse toda a praia avisando os banhistas para sairem da água e assim evitar que esta ruptura tomasse proporções ainda mais desastrosas! Enquanto isso, químicos foram mandados para a água para tratar da contaminação.

Se Sesimbra ultimamente é vista pelos turistas como uma vila impossível de visitar devido ao trânsito caótico - muitas vezes provocado pelos próprios turistas que decidem estacionar em qualquer lado pois ninguém vai fazer nada! - agora é que a 'coisa' vai ficar mesmo preta! Agora também a água em sesimbra vai estar contaminada de germes e muito mais!

Lá se vai a bandeira azul!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Só para agradecer a info.
abr

Anónimo disse...

Em alto mar????Que raio..Então o que eram aqueles objectos que estavam a sair do esgoto???

pexito-do-campo disse...

Caro Anónimo das 18:29,
Segundo a informação que pude recolher teria sido um acidente em alto mar que a corrente teria trazido para terra, mas se me diz que não...
Já agora obrigada pela correcção!
Bem hajam.

Anónimo disse...

Boa noite.Sim a informação que foi dada está correcta (penso eu )alguem disse que tinha sido em alto mar,mas por volta do meio dia aquele esgoto que há na praia perto de onde eu estava começou a deitar um cheiro horrivel e quando eu vinha embora já havia bastantes dejectos a sair,inclusivo a areia já estava a ficar bem escura e os ditos a dirigirem-se para o mar.

Vamos lá ver como vão eles terminar a noticia.

Pedro Almeida disse...

Caros amigos.
Estive hoje na praia de Sesimbra junto a zona onde começou a sair o esgoto para a areia que foi ali ao lado do Ribamar, perto dos chuveiros. Era meio-dia em ponto quando saí da praia e quando estava a limpar os pés no muro da marginal, mesmo por baixo foi quando começou a sair o esgoto em força para a areia e as pessoas começaram a sair a correr. Esperemos que não seja grave.

cão disse...

O esgoto que não é tratado antes de ser lançado ao mar? Ou vai sem tratamento? Esta é que é a questão principal. O esgoto é produzido em Sesimbra, vai para a ETAR para tratamento: então - temos esgoto tratado antes de chegar a mar alto ou vai directo?!

Anónimo disse...

Sesimbra sem praia em pleno mês de Agosto, devido ao esgoto a drenar a céu aberto.
Sabem quem são os responsáveis pelo departamento de ambiente?
Já que eles são uma merda não poluam o nosso concelho de merda...