Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quinta-feira, agosto 20, 2009

Sem comentários!

A CMS está deveras preocupada com a saúde pública dos seus munícipes! Em comunicado a administração da CMSesimbra afirmou que acha excessivo que toda a extensão do areal da praia de Sesimbra esteja interdita a banhos.

"O rebentamento da conduta pertencente à empresa Simarsul ocorreu ao final da manhã numa obra particular da Avenida dos Náufragos. De acordo com a Câmara de Sesimbra, a ruptura já resolvida "originou uma descarga directa de águas residuais para a via pública e para o areal da praia do Ouro". Os serviços municipais e a Simarsul procederam de imediato à limpeza da via e dos cerca de 100 metros de areal afectados, que vão manter-se interditos até à limpeza total.
Por outro lado, a autarquia criticou a interdição a toda a extensão. "A Polícia Marítima proibiu o acesso ao mar em toda a frente de praia, à qual a Câmara é alheia e que poderá ser excessiva, dado a distância em relação à zona do acidente", lia-se em comunicado.
O capitão do Porto de Setúbal avançou, porém, ao JN que a interdição total ficou a dever-se ao facto de a mancha de contaminação poder facilmente deslocar-se da praia do Ouro para a da Califórnia devido ao vento."
excerto da notícia do JN.

O presidente da nossa afamada CMS deve de estar a fazer contas dos eleitores que pode ou não perder nas próximas eleições autárquicas... Pois a pressa é tal - para as eleições - que o site da CMS está um dia adiantado!

Sem comentários!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta CMS é uma autarquia XOXA sem capacidade de enfrentar um problema destes. Estamos mal entregues!

Anónimo disse...

Pois,pois...Palpita-me que ele estava era mais preocupado por a sic vir a Sesimbra e ao contrario das outras praias que estavam com o pessoal a banhos a nossa...népias!!!
Mas realmente é preciso ter azar!!!

Anónimo disse...

Sinceramente, agora a CMS também tem culpa disto? será que foi boicote eleitoral? O que poderiam fazer era enviar a água para outros laboratórios mais ágeis, pois não se justifica ainda não estarem divulgadas as análises. Atendendo ainda às marés que já existiram e que provavelmente a porcaria nem chegou à agua mas ás areias penso existir excesso de zelo sobre esta matéria. Quem sabe se devido ao ALLGARVE estar com menos pessoal do que habitualmente!Visto por quem lá esteve!!!

rakel disse...

Oh meu deus! O anónimo das 22/8 11:40 deve de pensar que estamos todos a conspirar contra a CMS. Mas penso que ninguém tem realmente culpa nesta história bizarra, simplesmente concordo que a CMS deveria de ter tido mais mão firme neste processo! E restringido o acesso à praia! Ou também acha que antigamente as descargas eram diárias e ninguém nunca ficou doente por isso hoje em dia tudo isto é mariquices?
E quando diz que provavelmente a descarga nem chegou à água... está a gozar certo? E ainda diz que esteve lá?