Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, junho 08, 2009

Prometemos e Cumprimos


"Prometemos saunas gratuitas, quando os munícipes esperam pelos autocarros; (com ar condicionado a janelas que não dão para abrir) usufruem de um bela sauna."

Obrigado, Sr. Presidente.

Adoraria que ficasse pelo menos 10 minutos nestas paragens com calor intenso e a "bater de chapa".

15 comentários:

Cão disse...

"Prometemos e Cumprimos", não podia concordar mais, o Presidente da Junta da Freguesia só faz e bem o que o seu antecessor não fez, mas a sua critica é em relação ao modelo das paragens, porquê é que não faz uma proposta para a utilização de um modelo tipo autocarro, como descreve com ar condicinado e janelas que não para abrir, se este é o modelo ideal para si.
Como deve pensar, este era um modelo que demoraria mais tempo a ser executado e ai já você poderia criticar com algum sentido que "Prometemos e não conseguimos cumprir".

Anónimo disse...

Sr pexito tem toda a razão esta malta que nos governa são um bocadinho burrinho.Quem todos os dias utiliza as paragens é que sente na pele as asneiras dos nossos autarcas.

Anónimo disse...

Mas será que o gabinete de projectos da câmara nem na merda de uma paragem pensa e projecta, e oferece à junta de freguesia para que esta implante nos locais? Com tanto sabichão, tanto assessor, com um arquitecto-presidente, com tantos amigos sabichões a quem encomendar o serviço, não fazem a merda de um projecto de jeito? Para uma merda de uma paragem de autocarro? Já que são tão viajados, copiem!!!!

pexito-do-campo disse...

Sr. Cão!

Então podemos falar do Jardim de Santana, da eventual remodelação e tal...

Cão disse...

Sr.º Pexito do Campo, eu sou munícipe como o senhor, observo e emito a minha opinião por vezes concordante e outras discordante. Quanto à questão do jardim de Santana, enquanto observador verifiquei que se encontra em decurso uma obra de remodelação de um jardim nessa localidade, não sei se é do seu conhecimento.
Este é o melhor Presidente da Junta da nossa freguesia , ele tem trabalhado bem em nome da Freguesia e da sua população, esta é a minha opinião.

pexito-do-campo disse...

Estava a referir-me ao Jardim de Santana!
Pois já houve piores! Como também na altura da eleição, em que o Sr. Francisco Jesus foi eleito havia também um candidato muito ruim! infelizmente esse individuo tem um cargo na assembleia de junta ou lá o que é. Não vou dizer nomes do arrogante rapa tachos.
Ainda não conheço os candidatos todos à Junta para tirar opinião final.

Aqui só falo o que penso. E aquelas paragens são dignas de quem, não anda de transportes e de quem não passa eternidade à espera do mesmo.
De quem anda de "cu tremido". Se houvesse mais pessoas a usar transporte público não havia tanta poluição...

pexito-do-campo disse...

Pois não sei.

Anónimo disse...

Quem projecta as Paragens de Autocarro raramente pensa na perspectiva do utilizador, é sem dúvida alguém que não sabe o que significa estar 1 hora à espera do Autocarro em dias de calor e sobretudo quando está mau tempo.
Se um dia forem descobertos deviam ser obrigados a utilizar as paragens que desenharam!

Depois querem incentivar o pessoal a usar os transportes públicos...

AG

Anónimo disse...

E quem as aprovou também!

Cão disse...

"O arrogante rapa tachos", é mesmo do pior que apareceu na politica concelhia mas acho que está ao nivel do partido que representa, mas se o partido dele achar que o individuo é o melhor representante até me dá um grande prazer de o voltar a ver perder as eleições, nem digno é para residir nessa boa terra...

pexito-do-campo disse...

Sr. Cão

Não represento nenhum partido politico!
Sou um simples Munícipe livre de partidos políticos.

Anónimo disse...

Epá...
eu sou designer industrial e quando vejo este tipo de projectos devo de ficar com ar de parva!! Totalmente incrédula!

Gostava de saber que tipo de formação têm os 'engenheiros', projectistas ou pseudo-arquitectos que fazem estes belos exemplares de infra-estruturas com mau design!
A estética e a funcionalidade desta paragem de autocarro fugiram... Desde quando isto é bom para os utentes ficarem à espera do autocarro?
Mas mais burro ainda deve de ser quem aprova este tipo de projectos!!! Quem o faz já é burro mas quem compra e diz que o quer... é ainda mais burro!
Rakel

Cão disse...

Sr Pexito do Campo,no meu anterior comentário referia-me ao seu vizinho "O arrogante rapa tachos",julgo estarmos ambos a falar do mesmo individuo, quanto à questão da politica já anteriormente referi o facto que não sou militante de nenhum partido, pelo que me sinto bastante isento na minha critica.
Não me acredito na politica, acredito sim em algumas pessoas que representam a politica.

Anónimo disse...

Senhor Pexito-do-Campo, que me diz dum tal que veio da Baixa da Banheira, lá era um Zé-ninguém, aqui na nossa terra é o maior, até quer ser presidente de junta. Ao que isto chegou? É só oportunistas e taxistas e, quem se F.... somos nós, que pagamos a estes incompetentes.

Anónimo disse...

E quem vos disse que estas paragens de autocarros foram sujeitas a projecto?!?!

Isto é o mais barato que a empresa local que as fabrica tem.. e por isso mesmo foram as escolhidas..
Mas a resolução era simples.. tão simples.. bastava trocar o tecto da paragem por um material opaco e não absorvente de calor!

Mas em contraponto têm as paragens último modelo do design (não sei de qual empresa) que o Seixal anda a colocar em Fernão Ferro... Design impecável.. mas péssima funcionalidade.. tanto quiseram estelizar a coisa que meteram uns abanicos de lado e uma cobertura demasiado alta e "aberta".. quando chegar o inverno não protege ninguém da chuva!

Uns pecam pela falta de design e funcionalidade.. outros por excesso de design e falta de funcionalidade.. ou 8 ou 80 (como tudo no país).. venha o Diabo e escolha!