Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, maio 20, 2009

Assim se vê o fracasso do PC!

""Não pertenço a nenhum partido político" (?!?!?!)

Para além de troglodita és um grande tanguista. És tão independente como aqueles cromos todos que escrevem no Jornal de Sesimbra.

És tão independente, que nos anos de mandatos xuxalistas, só não fizeste um blog ou qualquer outro tipo de intervenção oposicionista, porque és um grande urso e, esse período de 8 anos coincidiu com o teu longo período de hibernação. Coincidências...

Já pareces aquele aventesma do Funina, levado ao colo pelos teus comparsas xuxalistas, que anda a queixar-se de um problema da direcção da AUGI do Pinhal do General que nem sequer é obrigação da CMS resolver e os únicos nomes que envolve são os do Ezequiel e do Augusto. E já agora, porque não refere ele o Amadeu? Mas não, este Funina é outro urso da mesma família que também hibernou na mesma caverna que tu durante 8 longos anos... Mais coincidências...

O que é que você sabe sobre dívidas, estátuas, ""municipalização"" da água (grande atoarda!!!)?
Por favor especifique! Não se fique por meias palavras. Não se fique por chavões, pelo diz que disse, ou por aquilo que leu ou ouviu da boca de outros. Diga algo de consistente e prove aquilo que diz. Mostre dados e números. Pelo menos argumente (sabe o que é que esta palavra quer dizer?). Ou esse cérebrozinho de ursinho não dá para mais?

Para não dizer que sou um comuna com mau feitio, vou ajudá-lo a esclarecê-lo no assunto do IMI. Sobre os outros assuntos anteriores, sugiro que faça o trabalhinho de casa e que se informe nos locais devidos. Vai ver que terá surpresas...
Voltando ao IMI, informo-o que ao contrário da posição da CDU, o PS enquanto poder na autarquia recusou-se a descer a taxa do IMI que estava no escalão máximo. No início deste mandato da CDU, uma das primeiras medidas tomadas foi precisamente baixar o escalão da taxa do IMI. Depois disso já foram feitas algumas discriminações positivas relacionadas com os fogos nos centros históricos. Ficou esclarecido? Ainda acha que esta Câmara aprovou o "aumento das taxinhas do IMI"?

Desculpe chamar-lhe tantos nomes (os directos e os indirectos), mas quem faz oposição de forma tão cobarde não merece outra coisa.

Seja feliz e goze a vida. Seja positivo!

Marco P."

Vá pseudó anónimos, digam que eu sou bloquista, e não sei mais o que e blá blá blá blá...

Assim se Vê a merda do PC...

13 comentários:

Anónimo disse...

devias era acabar com o bloque, não sei se tens "arcaboiço" para isto, e sim toda a gente sabe que és do bloco

Anónimo disse...

O comunismo forma-se sob o pano de fundo ancestral da damagogia, da inveja social, o mais poderoso lubrificante do ódio popular. Eu acrescento: O comunismo é uma comédia para quem pensa e uma tragédia para quem sente! VIVA A LIBERDADE, VIVA A LIBERDADE...

pexito-do-campo disse...

Primeiro anónimo,

Acabar com o blogue por alma de quem?! Porque voçê quer? Então espere sentado! Olhe ligue para a linha saude24 para ver o que eles podem fazer por si!
E JÁ AGORA NUNCA IREI, ACABAR COM O BLOGUE!
Que fique bem explicito.
E já agora desde quando é que sou do Bloco? Voçê conhece-me. Anda a dormir comigo? Pois acho que não.

Segudo anónimo,
Cada vez concordo mais consigo!

E não sei porquê o meu partido, ou seja o da maioria dos portugueses vai ganhar em todas as eleições deste ano. Quando acabar este ano logo digo-vos a minha cor partidária!

Anónimo disse...

Meu caro Pexito do Campo continue... Fez bem em denunciar este ódio e rancor, é a matriz do comunismo mesmo que se chame cdu.

Calhandro disse...

Olá.

É realmente triste verificar a pouca capacidade de retaliação por falta de argumentação os simpatizantes do PC praticam.

É sabido que a máquina comunista controla "fascistamente" todos aqueles que de uma forma ou de outra sobrevivem de "ajudas politicas" e que em prol das suas vidas venderam a alma ao "diabo comunista".

É justo fazerem nome a quem os alimenta, todos compreenderão isso, não sejam é hipócritas ao ponto de baterem o pé por uma coisa que sabem estar mal.

Este post é exemplo daquilo que "nós" por sermos interventivos socialmente (direito que nos assiste), estarmos constantemente sujeitos a barbardades escritas por na maioria das vezes as mesmas pessoas com identidades diferentes.

Estes seres desprezáveis sem argumentos são acima de tudo pequenos robots de uma máquina podre que mais cedo ou mais tarde cairá. Estes seres serão os primeiros a virar a casaca e a defender os próximos que os metam o comer na mesa.

Assim vão as mentalidades, assim vai a opinião, assim vai o nosso concelho.

sem mais.

O Calhandro (do outro, deste e do próximo blogue)

Cão disse...

Olá Pexito da minha terra.

Mais o que é que isto tem a ver com a vida ou com o futuro do nosso concelho, na minha opinião estes comentários tem mais a ver com a vida de algumas pessoas, que vivem com os interesses dos partidos politicos do nosso concelho .

Anónimo disse...

Não vale a pena ir votar nas próximas eleições autárquicas.
Ao que consta, PCP e PSD já cozinharam tudo antes de ir a votos.
Augusto Pólvora e Francisco Luís vão ser os coveiros do nosso Concelho nos próximos 4 anos...

Cão disse...

Como já referi não gosto de politica, mas constato que existe pessoas válidas dentro de todos quadrantes politicos, mas o problema surge com os oportunistas que também existem dentro dos partidos na busta dos interesses proprios.
Será que o problema do nosso concelho está nos partidos politicos ou sim nos dirigentes e chefias escolhidas pelos mesmos para representação do nosso concelho.

Anónimo disse...

tem toda a razão.
Os pseudo dirigentes partidários no nosso concelho não têm nível
Estão a precisar não de um blog mas de um bloco de cimento em cima da cabeça. Já que só sabem raciocinar em termos de cimento.

Mário disse...

O Funina é um homem sério, não é como os da KGB = a alguns oportunista que se dizem do PCP. Tem mas é vergonha nesse focinhudo.
Os caciques da tua laia têm que berrar bem alto pra defenderem o tacho.

Anónimo disse...

Olá a todos...
em primeiro lugar gostaria de dizer/perguntar a todos os 'marxistas' desta terra porque é que tudo tem de ser sempre bloquista!??!?!?
Nos tempos de hoje já não sabem o que é o direito à liberdade de expressão? Ou isso também tem de ser controlado por vocês? E o Marco P. pois é daqueles que falam muito da liberdade do povo e dos seus direitos estarem a ser usurpados mas no fundo, se puder, aproveita-se do tacho governamental! Vocês fundamentalistas são os piores!

Pexito e Calhandro são dois bons exemplos em como é necessário haver quem meta o dedo na ferida!
se não houver quem é que o fará? Quem é que denunciará todos os erros, paninhos quentes, sacos e outras transações ilegais?

Rakel

Anónimo disse...

Rakel, alguns que se dizem “markistas” em Sesimbra, não passam de mentes obscuras, obcecadas pelo dinheiro. Seres conturbados, que deturpam a verdade, intimidadores....
Viva a CDU, que grande banhada.... nas eleições Europeias (em Sesimbra), claro. EH EH EH EH EH
Jerónimo, acorda com estes O..... não vais lá!

Artur Lopes disse...

Ó tolinho, a verdade dói a muitos oportunistas. O que Ezequiel, Augusto e Serpa fizeram da AUGI do Pinhal do General não se altera por vontade de uns quantos analfabetos. Assim é que os revisionistas medram. Estejamos atentos, este deve de ser mais um que enche os bolsos à custa dos moradores do Pinhal do General. Se sabes tanto, então explica, onde estão os milhões de euros que o Serpa recebeu dos proprietários? E porque não apresenta contas à vários anos? Fala aqui também da auditoria de 1997, ela tem lá partes interessantes: como o dinheiro que tiram todos os meses "a que chamam vencimento". Quem o aprovou? Explica também como é que o Serpa e .... têm direito ao subsidio de férias e de Natal? Claro,isto não interessa ao "menino". E a nossa justiça não vê ou não quer ver estas irregularidades?
Não será feio e desonesto, alguns aproveitarem-se do dinheiro que não lhes pertence?

Ó tolinho, também pertences ao trio da vida airada?

Enfim, aparece sempre um badameco a insultar sem se identificar.