Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sexta-feira, março 13, 2009

Sesimbr'acontece PAGA-SE?


Com a dívida da CMS, qualquer dia até se paga o Sesimbr'acontece e o livro de propaganda do Augustus, o Sesimbra Município!

Quem avisa vosso amigo é! Toca mas é a cancelar, o envio para casa.

9 comentários:

Anónimo disse...

50 cêntimos? Como se tudo fosse de borla na vida.

Anónimo disse...

Na Capa da Sesimbr'acontece não estão os famosos carros de Carnaval que a Câmara não deixa sair no desfile? E esta Hem!!!

Anónimo disse...

Esta Câmara é só propaganda pá.
Obras nem vê-las. Queriam mais não queriam?
Aguentem-se com estes porque se votaram neles nao merecem melhor.
Não votei Augusto mas ao início do mandato até pensei que tinha feito mal mas com o andar da carruagem apercebi-me ter votado bem.
Quem é a Felícia?
Vai-te embora estás a mais.
O PC ainda nos vai dar razão.

Anónimo disse...

Sempre pensei que este tipo de livreto fosse de graça... mas parece que com o dinheirão que é gasto por ano em coisas inúteis e (in)essenciais para a vila, a CMS tem de angariar fundos de alguma maneira não é?
Rakel

Anónimo disse...

pela foto se vê que o preço é do livro sobre a pesca e não a revista mas o pior cego é aquele que não quer ver mesmo

Anónimo disse...

Que tal aprenderem a dizer mal com argumentos reais???? Assim, não passam de " comadres " que na vida só sabem dizer mal, sem critério, nem conhecimento das matérias que falam, que as suas vidas resumem-se numa obsessão de mal dizer, não sejam ridiculos neninos, tenham alguma consideração pela intelegência de quem que como eu de vez em quando dá uma vista de olhos pelos blogs.

Anónimo disse...

Estes gajos não sabem o que é ironia!? QUE BURROS! Estes comunas deviam de ter vergonha na cara!

Alvim

pexito-do-campo disse...

Amigo Alvim e restantes leitores!

Eu só limitei-me tirar uma foto! e publica-la e comenta-la de forma irónica.

Amigo Castro esse não é a forma politica que a CDU e outros partidos usam para fazer oposição?? (o ser "comadre")

Anónimo disse...

Acho muito engraçado (e agora também eu estou a ser irónica) a forma como os apartidários gostam de comentar tudo e todos... Eu percebo perfeitamente que o blogista pexito-do-campo faça os seus comentários e tire as fotos que bem lhe apetece sem nenhum preconceito ou intuito partidário...
Já deu para reparar que não tem nenhum partido político, pela forma como expõe todos os casos sejam de que lado forem...
Mas não compreendo como é que outras pessoas consigam levar a coisa para o lado partidário! Parece que o partido é mais importante do que a livre opinião que cada indivíduo singular e único deve de ter (a não ser que sejam amibas e não saibam pensar por si e pegar nas ideias dos outros e façam delas as suas ideias e opiniões)... Enfim, revolta-me que tudo tenha de ir para à política e à comensuração partidária!
Vamos ser honestos e tentar resolver todos os erros que existem em sesimbra, com honestidade e justiçae sem olhar a crenças, credos ou 'politiquices'.
Rakel