Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

terça-feira, março 10, 2009

Sesimbra em grua


1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre ouvir dizer que o mundo gira em torno das obras e não estou a brincar...houve mesmo um professor de economia que sempre defendeu que a economia mundial cresce ao sabor das obras pois com obras o povo tem dinheiro - os operários das obras ganham e conseguem também gastar - e assim a economia mundial avança gradualmente... Sinceramente não sei se é assim tão linear mas penso que em sesimbra (em particular) e Portugal (em geral), apoiam e defendem estas teoria com unhas e dentes pois nunca vi um país com tantas obras e tão demoradas como temos nós por cá!

Também não sei se estes edifícios vão ser hoteis ou algo semelhante como andam por aí a dizer mas também já me disseram que vão ver prédios habitacionais e que não vão gerar assim tanta riqueza na população a não ser aos empreiteiros e à CMS que arrecada uma boa maquia pela adjudicação e licenças das obras... A par da crise económica que estamos actualmente não me parece ser uma boa altura para fazer mais casas... Veja-se o caso das casas germinadas na cotovia, que estão para venda à muito tempo e inclusivé estão em saldos pois ninguém compra aquelas casas! E agora vão fazer mais casas na vila??? A CMS não sabe o que é um plano sustentável de riqueza e bens? Ah devem de saber mas para encher os própiros bolsos e proveitos comuns... A desgraça alheia não interessa!
E também acho vergonhoso que meses depois de terem inaugurado a rotunda junto ao Hotel do Mar, fechem a circulação das estradas circundantes.. Não era mais proveitoso terem feito a rotunda somente depois destes obras estarem concluídas se já sabiam que isto iria acontecer? E não digo isto para menosprezar o monumento, apenas para salvaguardar o integridade da obra já feita e que de certeza depois das obras do prédio que são mesmo adjacentes não vão ficam em muito bom estado!!!
Rakel