Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sábado, fevereiro 21, 2009

Mais policiamento em Sesimbra... Precisa-se!

Basta qualquer pessoa dar uma pequena volta pela nossa vila à noite para perceber que, Sesimbra, precisa urgentemente de patrulha policial deveras reforçada, quer seja de dia ou de noite.
Vamos fazer um pequeno exercício de memória...
1) Quem nunca andou por sesimbra e não viu indivíduos em certas zonas (acho que todos sabemos que zonas estou a referir!) a fumar coisas ilícitas?
Pois eu, todos os dias vejo e pior sinto o cheiro até mesmo quando passo por essas pessoas.

2) Quem nunca passou perto de bares e não viu miúdos, sim porque são mesmo miúdos, a beber bebidas alcoólicas (quando certamente ainda não têm idade para beber) e a fumar drogas?

Todos em sesimbra sabem que isso acontece e onde acontece! E a minha questão é porque é que a GNR, ou outra força policial, não intervém e tentar acabar com estas situações?
Todos os fins de semana, há brigas, barulho até horas altíssimas, bares que ficam abertos até depois da hora de fecho legal, miúdos que bêbados decidem partir garrafas só por puro gozo de serem rebeldes.... E um outro conjunto de situações que deveriam de ser controladas e inspeccionadas pelos organismos competentes e não o são!

A criminalidade está a aumentar galopantemente e, sinceramente, creio que aumentou desde que a GNR passou para fora do centro da vila.
Desde esta mudança que raramente se vê um polícia na vila! Parece que Sesimbra passou a ser a república das bananas...
Até mesmo carros estacionados em plena marginal há...mesmo com os sinais de trânsito de proibição!! As pessoas não ligam aos sinais porque sabem que ninguém nem nada irá impedir que o façam.
É triste mas é verdade.

Sem comentários: