Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Discriminação carnavalesca!

Carnaval ou não, a discriminação deveria de ter acabado à muito tempo mas parece que ainda anda pelas ruas (pelo menos) de sesimbra.
À semelhança do tão ultrapassado 'mote' de antigamente nas discotecas... Homens um preço mulheres outro, o afamado bar Gliese praticava preços discordantes entre os mascarados e os desmascarados! Sendo infame tal prática, a diversão do carnaval parecia destinada apenas aos que a rigor a praticavam, mas e os que não querem, podem ou gostam de se mascarar? Pagam um preço mais alto?

O carnaval são três dias que ninguém, mas mesmo ninguém consegue dormir e coitados dos habitantes circundantes do bar Macedo's... Em toda a vila não se encontrava semelhança confusão, barulho e urinóis públicos (deverá ler-se portas de moradores). Em plena noite cerrada, já passava das 5h da manhã e os foliões ainda apitavam vivamente por aquela zona! Também se via jovens - com idades inferiores à idade legal para beber bedidas alcoólicas - a beber todo o tipo de bebidas, a fumar drogas (sim o cheiro não engana ninguém!) e muito mais!

E agora eu pergunto: 'onde está a polícia?'
Lembro-me de um ano em que a polícia de intervenção andou por sesimbra e o carnaval foi muito mais calmo, com menos confusão e todos conseguiram divertir-se! Mas parece que é preciso uma ameaça de terrorismo ou de ataques nazis para a polícia rondar zonas mais sensíveis.

Apelo às autoridades, quer sejam policiais ou autarquicas para fiscalizar melhor e imparcialmente, os bares e todas as zonas onde é sabido serem mais 'propícias' a desordem e desacatos!

9 comentários:

Anónimo disse...

De noite o carnaval mostra o caos e a decadência que é!De dia são as lantejolas e o mau samba.Por favor respeitem a música brasileira!

Anónimo disse...

e a noite de 2 feira parecia o texas ate metia medo olhem nao querendo parecer local de mais nestas noites so devia entrar em ssb aqueles que morassem na freguesia de sesimbra e do castelo e acabou........esses gajos so vem para ai fazer merda

Anónimo disse...

A pexita do campo dormiu em Sesimbra? Junto ao Macedo's? Deixe-me adivinhar- Na Rua D. Sancho I?

pexito-do-campo disse...

Ao anómino das 09:29...
Que mania tem agora de que eu sou uma pexita? Quem lhe disse que sou mulher e não homem? Por algum motivo o blog chama-se PEXITO-DO-CAMPO... Lá por você gostar de lançar boatos... HUM costume tão típico das mulheres, se calhar está a projectar a sua pessoa em mim não? A psicologia invertida não resulta em mim, caro amigo(a). E uma informação útil para o si, lá porque escrevi sobre o que vi não implica de maneira nenhuma que tenha dormido em sesimbra... E se lesse com atenção ao meu post saberia que escrevi sobre dois bares. Da próxima vez leia com atenção e depois comente.

Bem haja,
PEXITO

Anónimo disse...

Essa do pexito do campo morar em Sesimbra dá-me vontade de rir hi,hi...

Anónimo disse...

Acreditem nela acreditem!

Anónimo disse...

Existem pessoas que vêem fantasmas outras que vêem pexito do campo a morar em Sesimbra e a ser do sexo femenino.Paciência o mundo é dos...

Anónimo disse...

... dos parvos que não fazem nada para mudar Sesimbra e Portugal!

Anónimo disse...

Agora o pexito virou pexita e não é do campo mas de sesimbra?!?!!?
LOLOLOLOLOL
Rakel