Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

domingo, setembro 07, 2008

Nobre Causa! Bola autografada do Benfica



Será sorteado regularmente uma peça no website da Bianca, como forma de angariar verbas para financiar algumas despesas com os nossos animais.

Dependendo do valor (relativo) da peça, assim será o número de rifas.

Cada rifa tem o valor de uma "pata". A cada pata corresponde um número. Por exemplo, são adquiridas 5 rifas num dia, à primeira pata" corresponde a rifa nº 1 e assim sucessivamente. Não podem ser escolhidos os números das rifas.

Quem adquirir uma rifa terá de enviar o comprovativo do pagamento para o endereço rifasonline@bianca.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Deve também informar o nome completo, localidade e o contacto telefónico.

Depois de recebermos o comprovativo do pagamento será colocado no website, no final de cada dia, o nome e localidade, ao lado do número da rifa.

Adquirido o número de rifas propostas no website, fecha a aquisição das rifas e a Direcção da Bianca, fará o sorteio no dia imediatamente seguinte, sendo colocado no website o nome do/a vencedor/a.

É interdita a aquisição de rifas aos membros da Bianca e aos colaboradores efectivos.

Mais informação em www.bianca.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

escreve-se autografada, diz-se autógrafo e não autugrafo.
(não é necessário publicar este comentário.)

pexito-do-campo disse...

;) obrigado!
Por corrigir. Ando muito cansado. é normal que estes erros passem.