Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

domingo, agosto 31, 2008

"Jovem de 22 anos assassinado a tiro em Sesimbra"



"Um jovem de 22 anos foi assassinado com armas de fogo por dois indivíduos na noite de sábado em Sesimbra, disse à TSF o Major Tavares Belo. Durante uma operação policial no local, foram detidas 16 pessoas.

Um «jovem de 22 anos» foi assassinado com «dois tiros» por dois indivíduos pouco depois das 23:00 de sábado, no bairro da Almoínha, em Sesimbra, disse este domingo à TSF o Comandante do Destacamento Territorial de Setúbal da GNR.

O Major Tavares Belo adiantou que as circunstâncias do crime estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária, mas a GNR desencadeou de imediato uma operação de fiscalização de viaturas, tendo fechado, temporariamente, todos os acessos a Sesimbra.

Na sequência da operação policial, que já estava a ser preparada há alguns dias, e que decorreu entre as 2:00 e as 6:30 da madrugada deste domingo, foram efectuadas 15 detenções, «cinco delas relacionadas com furto a veículos», mas nenhuma relacionada com o referido crime de homicídio, acrescentou.

Segundo o Major Tavares Belo, dois indivíduos tentaram a fuga antes de serem detidos, sendo que «os militares que se encontravam no dispositivo tiveram de se desviar para não serem atropelados».

A GNR apreendeu cerca de 73 doses de cocaína e 48 de haxixe e deteve ainda seis indivíduos por condução sob influência de álcool, dois por tráfico de cocaína e condução ilegal e um por condução sem habilitação própria.

Foram ainda identificados quatro estrangeiros que se encontram em situação ilegal no país, que foram notificados para comparecerem no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e cinco indivíduos suspeitos de consumo de drogas.

Na operação em que participaram cerca de 50 militares de diversos postos do Destacamento Territorial de Setúbal da GNR, com o apoio do Regimento de Infantaria e Brigada Fiscal, foram levantados quatro autos por infracções leves e um por infracção grave, tendo sido fiscalizadas mais de 180 viaturas e abordadas e revistadas mais de 200 pessoas."

In TSF online pode ouvir aqui e ver aqui (RTP).

É pena o concelho de Sesimbra ser falado por estes motivos!

Sem comentários: