Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, agosto 04, 2008

Email, parque de campismo

Olá "Pexito do Campo"

Não sou pexita nem nada que se pareça, mas vivo cá à 3 anos e preocupa-me a Vila de Sesimbra e o quanto eu gostava de ver esta Terra mais desenvolvida. Há já 20 e tal anos que venho para cá de férias e à pouco tempo entrei pela 1ª vez no parque de campismo do "Forte de Cavalo" e fiquei deveras surpreendida com a situação que por lá encontrei.

Sempre pensei que o parque de campismo seria um atractivo para muita gente vir de férias, o que de facto até é pela sua excelente localização e todo o arvoredo que o rodeia junto ao mar. Mas, também pensei que fosse mais desenvolvido do que na realidade é.

Em quase todos os blogs que encontrei de "sesimbrenses e afins", todos eles falam da autarquia local, do pessoal que se "pavoneia" avenida a fora nas horas de serviço, de todos aqueles que entraram para a função pública através do dito cujo parque, entre outras muitas situações.

Porque já sei que o parque de campismo não está mais desenvolvido, porque há muito "boa gente" que acha que não vale a pena fazer um investimento maior. O que é certo é que o parque esteve lotado durante a semana do cicloturismo e hà muita gente interessada em voltar outra vez, desde que lhes proporcionassem algumas "melhores" condições a nível de infraestruturas.

E pergunto eu: não seria uma mais valia tentar aproveitar uma das melhores coisas que Sesimbra tem (SOL), para se poupar alguns gastos extras do dito parque? Sei que o investimento sairia 1 pouco caro, mas ao fim de quanto tempo estaria pago esse investimento, se houvesse melhores condições para todos aqueles que gostam de gozar umas férias entre a "serra e o mar"?

E a história da biblioteca que só abre aos dias de semana, quando ao fim de semana o parque está cheio de miúdos?
E o campo da bola e o parque infantil? Têm areia da praia, o que é óptimo para os miúdos andarem descalços, pois não estão sujeitos a apanhar uma qualquer infecçãozita, (muito higiénico, não haja dúvidas).

Deixo aqui este pequeno alerta, do qual gostaria de ver como assunto do seu blog, pois gostaria de saber a opinião de alguns anónimos e não só.

Sem mais assunto de momento

"Uma banhista a tentar ser pexita"

3 comentários:

Anónimo disse...

O parque de campismo forte do cavalo é um excelente lugar que tem muitas falhas merecia uma melhor gerencia.

Anónimo disse...

Sr pexito acho muito bem que tenha abordado este assunto pois eu conheço um amigo que teve que sair desse parque,porque não conseguia descançar de noite.Falou varias vezes com o reponsavel e nada fizeram.

Anónimo disse...

O parque de campismo está localizado numa zona linda de sesimbra e deveria de ser melhor aproveitado! Tem um enorme potencial mas parece que ninguém quer aproveitá-lo.
Sinceramente não vou lá à muitos anos! Entrei lá uma vez e achei que estava muito degradado..e isto já se passou à uns bons anos... imagino como não deve de estar agora que já se passaram tantos anos e ainda não sofreu obras!
Gostava de saber o que os novos autarcas fazem ao nosso dinheiro para além de o gastarem em rotundas! Pago os meus impostos para ter (e viver n)uma vila dinâmica e depois deixam tudo cair de podre.