Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, junho 04, 2008

Este é o penultimo post (pode ser?!).

Venho por este meio mostrar mais umas vezes o meu desagrado (o meu e o de muita gente). Por volta das 3h da manhã na Pexitolândia (Sesimbra), houve uma concentração motard. E imaginem o resultado?! Ruído até ás tantas, bebedeiras e não só. Promenor o ruído ás 3h da manhã. Na famosa lei por volta da meia noite é proibido fazer Ruído.
E pelo que me disseram teve o apoio (logistico e financeiro) da fantastica e parola Camara Municipal de Sesimbra.
Segundo disseram-me, estes motards tiveram abrigo no parque de campismo do forte do cavalo (este abrigo financiado pela CMS). Em Sesimbra, há pessoas a passar necessidades, a chamada vila é composta por idosos, em vez de darem apoio a este tipo de eventos ajudem os de cá!

Não gastem dinheiro que é de TODOS NÓS, em estátuas (300 000€ gastos nas estátuas).

Realmente estes governantes só podem ser inspirados em estátuas (ironia).

Só mais uma coisinha e trata-se de SAÚDE PÚBLICA; exijo que tirem o gato morto que está desde segunda-feira na borda da estrada (zambujal de cima). estou a tentar contactar a CMS desde Segunda, deixando recados, porque na hora do expediente destes "funcionários competentes" (ironia) eu já estou a trabalhar (sim a trabalhar, não é a coçar a micose como voçês).

Para me despedir, venho pôr este Blogue para:


Trespasse!

8 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o turismo de qualidade que CMS promove.

pexito-do-campo disse...

Só mais uma coisa o gato morto já foi removido, agora não se sabe se foi removido pela CMS ou por algum Municipe.

123 disse...

a cena das motas, para além de fraca qualidade, fez brilhar a gnr.

em frente ao restaurante o velho e o mar (zé camarão), no domingo estavam então "n" crianças a brincar, e um carro da gnr, afastou-as do passeio de forma violenta, ao ponto de a maioria das crianças começarem a chorar para que meia duzia de motas pudesse estacionar em cima da zona sinalizada como pedonal.

uma vergonha.

Anónimo disse...

Seria bom que todos os Sesimbrenses soubessem dos subsidios que a Câmara tem atribuído,sem nenhum critério,desde 2006.É uma vergonha pois o montante é exagerado.Mais grave, deliberam atribuir e só processam muitos mêses mais tarde e nalguns casos já ultrapassou um ano.Os dirigentes do movimento associativo não reclamam pois têm receio de represálias.Vejam o que está acontecer com a Banda da nossa Musical.Já agora:Que raio de Cooperativa é essa que dizem existir nas Aguncheira? Quem souber que diga. Funcionário Camarário

Anónimo disse...

bem mais uma vez esta bela terra plantada à beira mar, deu provas em como os seus governantes gostam de dar nas vistas e estão se bem marinbando para as reais necessidades dos seus munícipes!!! A CMS sempre gostou de gastar dinheiro inutilmente, mas nos últimos tempos tem exagerado e muito... é só dinheiro mal gasto em estátuas - que ainda por cima são feias e remetem, para o tema mais do que gasto que é o peixe, sereias (não acham já tinham algumas imaginação para além disso?!?!?) - rotundam mal projectadas! E disparatadas! Também gostava de saber qual do vereadores é responsável por analisar os projectos urbanisticos e rodoviários em sesimbra, pois esse vereadora?)deve de ser vesgo no espaço ou analfabeto, pois não consegue perceber que os projectos estão mal? A rotunda junto ao Hotel do Mar é uma autêntica vergonha, para além de estar por acabar à semanas... mas em sesimbra - assim como no resto do país, as obras demoram anos... assim é que se gasta o dinheiro dos contribuintes!!!

ass. rakel

Anónimo disse...

Pexito é uma pessoa de coragem,por ter levantado este assunto.O concelho de Sesimbra precisa de pessoas livres e independentes.

Anónimo disse...

Mas não é com PS´s porque dessa gente ficámos todos mais que fartos.

Anónimo disse...

Sesimbra no seu melhor para inglês ver... pelo menos os "kamones" têm educação.

Agora apadrinhar uma concentração motard ... uns bebados sem qualquer tipo de respeito pelas pessoas que cá vivem é sem duvida uma publicidade estragada!

Continuem assim... kk dia temos a Costa da Caparica II.