Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, dezembro 10, 2007

RESGATE DE 7 CACHORROS EM PERIGO!!!

Ontem, domingo de manha, recebemos um telefonema de um sr que tinha visto no sábado 7 cachorros junto à lixeira da Quinta do Conde ao lado do esgoto, sozinhos, sem mãe, magros e cheios de fome. Fomos lá logo de seguida e deparámos-nos com um panorama surrealista! Sete cachorros a viver numa lixeira em grande perigo, sozinhos, com um esgoto ali mesmo, entregues á sua desgraça.
Têm 4 semanas, olhinhos de leite, magros, deveriam estar ali à cerca de 4 ou 5 dias sem comida. O Sr no sábado quando os viu, de-lhe um litro de leite, que devoraram, e colocou um tubo para eles se abrigarem. Lá estavam todos enroscados uns nos outros. Quem foi o assassino que os retirou da mãe e os colocou ali para morrer?! Dorme esse animal??!!!
Precisamos de ajuda para estes meninos. Ração para cachorros de boa qualidade (por causa das diarreias), padrinhos para ajudar na vacinação e famílias para os adoptar.
Agora temos 43 cachorros. É só entrar......

3 comentários:

Anónimo disse...

Grandes mulheres. Não param. Vamos a ajudar, se faz favor.

Anónimo disse...

As mulheres são o futuro da humanidade.

Anónimo disse...

Na Lagoa de Albufeira há uma família com cinco filhos em que só a mãe trabalha, porque o pai está por outras bandas... Mas é mais fácil ajudar cães, não é?