Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

domingo, dezembro 30, 2007

Ajude!!




Hoje recebemos informação de que estava um boxer abandonado na Carrasqueira, Sesimbra, há dois dias.

Quando fomos lá foi difícil encontrá-lo, até que uma srª. que nos ligou e mora no local nos veio ajudar. Foi dramático o que se viu. Um animal com 1/3 do seu peso, deitado no meio da erva, em estado deplorável de magreza.

Uns olhos meigos mas ao mesmo tempo amedrontados. Quisemos colocá-lo no carro mas ele com receio não quis entrar. Ao fim de 45 minutos lá entrou à força. Tinha de ser visto por um vet. Quando foi atendido e fez análises revelou anemia, insuficiência renal e leshmanie. No entanto os valores são previsíveis de cura. Vale a pena tentar. Ele pedia para ser salvo, entendemos isso nos eu olhar! Está internado para tentar recuperar os rins e fazer Glucantime. Vamos ver se ele ajuda mesmo, temos esperança.

O pior é o futuro dele. Quem o quer? Não podemos lhe dar a atenção que ele merece e precisa. Uma vez controlada a leshmanie poderá viver vários anos. O Salomão precisa de um doce lar. Já agora viver o resto dos seus dias, espera-se que anos, em paz, carinho e conforto de um lar. Será que algum dia teve? A avaliar pelas calosidades parece-nos que não. Ele é um querido.

In Blogue da Bianca

2 comentários:

Anónimo disse...

Há gente para tudo........ Força pessoal da Bianca. Ei pessoal, vamos ajudar a Bianca, naõ é só ter pena, vamos contribuir para as despesas do salomão.

Anónimo disse...

E já agora do Holandês que anda por aí magro que nem um cão..