Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quinta-feira, setembro 06, 2007

Jesus existe pra todos

Em primeiro quero dizer-vos que de modo algum quero que os meus amigos pensem que eu estou a obriga-los a acreditar a força no que quer que seja cada um é livre de ser céptico a vontade mas so quero aqui testemunhar com o meu humilde testemunho que Deus existe è real e Jesus também São ambos reais como você ou eu e que conforme Jesus quando andou na terra disse basta termos fé e Ele disse também basta que a tua fé seja como um grão de areia ou de mostarda aí leva-me a pensar que bom seria o mundo se nos tivéssemos fé acreditasemos mesmo que a nossa fé fosse pouca mas fé ,que bom seria o mundo meus irmãos mais harmonioso sem guerras sem invejas sem pecados embora Deus conheça a nossa natureza pecaminosa mas não preferimos o mal o dizer mal do nosso semelhante o invejar o egoísmo Enfim ... E porque?? Porque o caminho do mal é mais fácil ,está mais acessível é mais largo,preferimos ser mundanos e muitas vezes nos esquecemos das palavras belas de Jesus,Não ajudamos o nosso irmão se for possível se ele estiver em baixo ainda mais em baixo o pomos. Isto não é nada irmãos e leva a catástrofe do ser humano ,o homem sem Deus não é nada e está mais fácil de cair nas garas do que é mau, do que não presta.Mas ainda assim Deus foi tão bom que nos deu o livre-arbítrio ou seja a possibilidade de escolhermos entre o bem e o mal .Deus é infinitamente bom na sua misericórdia, e perdoa aqueles que se arrependem e viram que erraram, porque aquele que se arrepende é digno aos olhos de Deus , e os humildes e mansos de coração desses Jesus se compraz. O que eu quero dizer irmãos é que não sou perfeito , ninguém o é mas que podemos fazer mais pelos outros podemos, conforme disse atrás cada um é livre de acreditar ou não podem ser cépticos a vontade, mas o homem passará mas as leis de Deus nunca passaram prevalecem através dos séculos, e vão prevalecer pra sempre.A soberba, a cobiça não tem valor aos olhos de Deus ,mas a humildade e o bom coração e as boas qualidades morais sim.Os senhores doutores que muitas vezes se julgam os donos do mundo,esses serão rebaixados perante Deus mas aquele humilde sera bem vindo aos olhos de Deus. Eu as vezes penso se nos mudássemos a nossa mentalidade a nossa maneira de pensar , que bom seria o mundo,mas as pessoas não fazem nada pela parte espiritual,nada mas um dia terão que prestar contas perante Deus amigos porque ele é real sim.Trago esta mensagem somente poros meus amigos meditarem como crente que sou:Vamos olhar um pouco pra quem passa ao nosso lado vamos ajudar aquele que precisa de ajuda E até nos sentiremos mais felizes porque o prazer está em dar.Vamos sorrir e não passar cabisbaixo com os nossos problemas , porque jesus existe e ele está muito triste com o que o homem fez da sua mensagem simplesmente a ignorou,e esta a pagar por isso mas ainda estamos muito a tempo pra nos corrigirmos.Jesus existe e ele esta a querer dar-mos a mão vamos aceitá-la pro nosso bem :Porque Jesus e Deus existem.


Post publicado por, Paulinho

Sem comentários: