Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sexta-feira, setembro 07, 2007

Gabinete da Festícia!!

Começo a pensar que nesta Câmara extremamente (in)competente. A querida Festícia com o seu baile de máscaras não na fortaleza mas na JL da Quinta do conde, onde é distribuído um manjar e onde se esbanja € típico local da porcalhota pexita. Aquela página da CMS que é uma verdadeira fossasite, onde a informação de Sesimbra é de propaganda, a estrutura do mesmo é uma verdadeira mer**. Começo a ficar muito farto de Sesimbra e da extrema incompetência dos governantes da mesma, num concelho que podia ser paradisíaco e não é. Onde podia-se ter outras condições, derivado a ser à beira-mar plantado. Começo a pensar que estes governantes só têm ideias para se encher de morais publicitários, mas dos mesmos, como é óbvio. Nesta Sesimbra onde a cultura está a ficar escassa, onde quem aproveita para participar nas merdinhas elaboradas são sempre os mesmos suspeitos do costume, os aspirantes de comunistas ou os falhados de hipocrisia socialista (PS) e onde os tachos avançam, e o cerco do tacho aumenta de forma leal.

Sesimbra Hipócrita, assim não!

6 comentários:

Anónimo disse...

vai aprender a escrever...

Anónimo disse...

eu direi ao blogger, caro magra

Anónimo disse...

o teu problema é que tens um blog há tempo e todas as ideias aqui somadas não valem um caracol. Vê-se que a cultura não é muita.

pexito-do-campo disse...

afinal quem está com problemas é o senhor. eu não necessito de pertencer a nenhum partido politico, e a lamber botas, para ter ideias. também as idades são outras.

Anónimo disse...

como aliás na maioria dos blogs desta terra, aqui não se aprende nada... só se percebe uma imensa dor de cotovelo ahahahahah

pexito-do-campo disse...

a maioria dos blogues desta terra defendem cores politicas e defendem mesquinhices. lá por eu não defender cor politica não quer dizer que seja como vocês. podem me acusar do que quiserem até de ter dor de cotovelo. lol. caros anónimos o vosso problema é de eu não ser lambe-botas. eu não necessito de trabalhar na câmara a lamber-botas como vocês. vocês são frustrados.