Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, setembro 19, 2007

E esta Hein?!

O novo Regimento estabelece que as faltas às reuniões plenárias sejam «publicadas no portal da Assembleia da República na Internet, com a respectiva natureza da justificação, se houver».

«O registo de interesses é público e deve ser disponibilizado para consulta no portal da Assembleia da República na Internet, ou a quem o solicitar», determina, por outro lado, o novo Estatuto dos Deputados, que atribui aos parlamentares o direito a uma «página individual».

Os dois diplomas da reforma do Parlamento entraram já em vigor.

No entanto, uma pesquisa exaustiva ao portal da Assembleia da República não dá sinais dessa informação nem de um «link» para o espaço onde serão futuramente divulgados as faltas e o registo de interesses dos restantes deputados.

in PortugalDiário.iol.pt

Vê a noticia em questão aqui.




E que tal a Câmara de Sesimbra(Assembleia Municipal) fazer o mesmo nas assembleias municipais, e especialmente aos atrasos dos Vereadores e afins?

2 comentários:

Anónimo disse...

O amigo esta enganado. Não é à câmara que compete fiscalizar a Ass. Municipal, mas sim o inverso. Mas se quiser umas lições de funcionamento da democracia nós damos, e de borla.

pexito-do-campo disse...

Acredito que sim. Deve ser pago para isso. Obrigado