Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

segunda-feira, agosto 27, 2007

APELO ( É URGENTE) !!

A Associação Bianca recolhe semanalmente mais animais do que a sua capacidade fisica e financeira permite. Animais doente e acidentados cujas despesas são brutais.
As nossas dividas aos veterinários: VetSesimbra, Vet e Etc, Clinica de Santana e Hospital Veterinário de Setúbal são enormes. Os donativos são sempre inferiores às nossas despesas e os nossos apelos são verídicos. Não permitimos que seja posta em causa a nossa seriedade, trabalhamos arduamente em prol dos animias e só isso nos interessa. Somos um Associação série, organizada e lutadora. OS nossos resultados são fruto do nosso esforço e empenho. Trabalhamos muito e falamos pouco, só assim se consegue. Precisamos de ajuda para podermos ajudar! Não fique indiferente. Consulte os nossos veterinários. Se tiver em casa medicamentos, nomeadamente, Amoxicilina + Ácido clavulânico, Clavamox,Vibramicina, Ronaxan, Ceforal, Flagyl, Ananase, Maxilase, Lasix, Fortekor,entre outros, contacte-nos, nós precisamos. A vossa dádiva é a nossa sobrevivência. Apadrinhe um dos nossos animais. Venha visitar-nos! MUITO OBRIGADO.

retirado do site da associação Bianca

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que o governo socialista de José Sócrates esqueceu-se de promulgar a lei do aborto para cadelas?

pexito-do-campo disse...

secalhar, e para os respectivos donos de quem abandona os cães. cara maria do ceu, era capaz de abandonar um animal? é que com essa frieza que diz isso é mesmo de desconfiar.

Anónimo disse...

Desconfiar de quê? Por acaso a frieza de matar um cão será a mesma de matar um feto humano? Não estará o caro pexito-do-campo a ver o filme ao contrário? Um ser humano é um ser humano e um cão nunca deixará de ser um cão por muito que nos custe a nós que amamos os animais.
Quanto ao abandono dos animais é outra coisa. É uma questão desse tal civismo. Há que ensinar aos estúpidos que por aí abundam que um cão de carne e osso é muito diferente de um cão de peluche. E há que penalizá-los. Mas parece-me que os governos de Abril não estão para aí virados...

Anónimo disse...

Uma vida é uma vida!... Animais somos todos nós.. ("animais") uns mais que outros por vezes.
E a Vida deve ser respeitada e tem o mesmo valor, tenha ela 4 ou 2 "patas".
Afinal de contas.. somos todos seres vivos ou não??