Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, abril 11, 2007

Toca a fazer sócio da Bianca! toca a ajudar!

Faça-se sócio da Bianca (Associação de protecção dos animais sem lar do concelho de Sesimbra) por apenas 2,5 € por mês, ou apadrinhe um amigo.


Mais informações em http://www.bianca.pt/

9 comentários:

Anónimo disse...

porque não fazer sócio da AMI ou da ABRAÇO.
Vivemos num pais onde os animais têm mais direitos que as pessoas.`
É vermos pessoas a passar fome e no entanto temos pena é do cãozinho coitadinho sem abrigo, e eu pergunto, então e as pessoas???

Anónimo disse...

parte de nós todos, ajudar os animais racionais e irracionais.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro sr. ou srª, é fácil ajudar as pessoas, fica-se muito bem visto! Mas ajudar os que não têm voz , são maltratados e abandonados diariamente (411 por dia), não traz prestigio, nem reconhecimento, muito pelo contrário. Isso é que é ter coragem, sujar literalmente as mãos. Será que esta pessoa ajuda a ABRAÇO OU A AMI ou outra causa? A quantas pessoas já matou hoje a fome? Se não, leve para casa um sem-abrigo do Metro de Lisboa, pois onde comem e dormem 2, dormem 3. Os seres solidários não se criticam, aplaudem-se. Quem gosta de ajudar não olha se o outro tem 2, 3 ou 4 patas, se é branco ou amarelo, ajuda e pronto! E os animais não recusam ajuda! Os animais de 4 patas são indefesos, escorraçados e vitimas dos animais de 2 patas, aqueles que se acham racionais e matam-se barbaramente uns aos outros e destroem o planeta. Basta que os homens inteligentes não abandonem "o caozinho coitadinho" para ele não ficar sem abrigo. Voçê é inteligente? Para finalizar sei que a Bianca ajuda algumas pessoas carenciadas (vá ver) e uma das pessoas da Bianca é sócia da AMI, com quotas em dia (110euros/ano).Se todos fossem como voçê, o que seria deste mundo? Não critique, faça melhor! Sugestão: crie uma associação de protecção aos pobres sem espirito de ajuda.

Anónimo disse...

Quais pessoas carenciadas??? Uma organização que se diz amiga dos lulus e no entanto recusa ajudar. Sei de situações em que a Bianca recusou animais, e não diga que não têm mais condições para ajudar mais bichanos, porque "onde comem e dormem 2, dormem 3".

Anónimo disse...

Sócio da bianca? Porquê? Uma antiga membro da direcção chegou a dizer (na rádio) que por vezes tinham alimentos fora do prazo (excesso), só querem é dinheiro para dar nas vistas, e só sabem fazer coisas à conta da Câmara.

Anónimo disse...

Este anónimo deve ter uma grande dor de corno!

mafalda

Anónimo disse...

dor de corno??? pelo menos não ando a pedinchar nada a ninguém, e muito menos ando a invadir a Câmara tal como fizeram membros da Bianca que chegaram quase a agredir um funcionário.
Continuo a dizer que antes dos animais estão as pessoas, mesmo que algumas sejam piores que muitos animais.

Anónimo disse...

Este anónimo tem uns comentários de extrema infelicidade.

Um grande bem haja para a Bianca e para todos os que ajudam no combate ao abandono e aos maus tratos a animais.

Todos sabemos que a Bianca é uma instituição de utilidade pública, cujo trabalho é de inegável valor.

Lamentável é a pequenez de certa gentinha, que de tanto insistirem em fazer comparações entre pessoas e animais se transformam em autênticas bestas.