Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

sexta-feira, setembro 08, 2006

Internet vagarosa

Certamente muitos utilizadores da internet Portuguesa não estão satisfeitos com a internet que têm, e porquê? Bom a resposta é simples. Simplesmente os utilizadores de computador sem ainda ter internet, na maioria dos casos, preocupase em ter uma internet rápida/ bastante rápida para o seu uso próprio. E aqui está o problema, quanto mais rápida é mais incovenientes tem, mas neste caso vamos falar apenas da velocidade. Quanto mais longe estiver do seu fornecedor de serviço, mais lenta será a sua internet, o ideal para ter a velocidade máxima estabelecida pelo seu fornecedor é estar, no mínimo, a 3 kilometros da central. Mas para quem não é o caso e se por algum motivo não tem a internet á velocidade estabelecia, ficam aqui duas dicas para que resolva esse problema:

cFosSpeed ---> Este programa simplesmente faz de tudo um pouco, vejamos alguns exemplos: Aumenta a sua velocidade de navegação em sites, aumenta a taxa de transferência em aplicações P2P (eMule, Bittorent, Kazaa) e para quem gosta de jogar na internet com os amigos este programa baixa o Ping dos seus jogos.

Download Accelerator Plus ---> Este programa é apenas especializado em fazer os downloads que deseja, basta apenas configura para que ele seja o Maneger de downloads prédefenido do seu browser ou então basta fazer copy-past do linck do download para o programa e ele transfere à sua velocidade estabelecida pelo fornecedor.

Ass: Miguel

Sem comentários: