Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

quarta-feira, agosto 30, 2006

ONDE ANDA A POLICIA?!?! (assalto ao supermercado Plus) as minhas condulências aos familiares.

«Simples empregado de balcão no supermercado Plus, perto de Sesimbra, nos arredores de Lisboa, Demétrio não sabia os códigos do cofre. Mas não conseguiu convencer um perigoso gang armado e, no sábado à noite, foi abatido à queima-roupa com um tiro na cabeça. Deixa um filho de quatro anos.»



«Antes de cometer o homicídio, o mesmo grupo tomou como refém o segurança de serviço, agredindo-o à coronhada e arrastando-o violentamente pelo chão. Os assaltantes roubaram depois o que puderam e fugiram num carro encarnado.Em plena Estrada Nacional 378, o supermercado abriu em Janeiro último e, desde então, “sempre houve grande companheirismo entre os colegas”, revela ao CM fonte do Plus. O ambiente era ontem de consternação e já todos recordavam a simpatia de Demétrio, cerca de 35 anos, que prestava serviço no café Panix, à entrada do supermercado.Era um dos seis funcionários que, cerca das 22h00, uma hora após o fecho, faziam as últimas arrumações antes de seguir para casa. Demétrio limpava o seu balcão quando os três homens encapuzados, dois deles armados com pistolas, invadiram o estabelecimento, arrastando um segurança “coberto de sangue” desde o exterior do supermercado. “Agrediram violentamente” um e outro, deixaram o segurança caído e levaram Demétrio para o escritório. O funcionário “insistiu que não tinha forma de abrir o cofre” – e foi abatido com um tiro na cabeça. Os criminosos saíram “com centenas de euros” – e, ao que o CM apurou junto de fonte policial, fugiram num “Ford Focus encarnado”. »

PORMENORES
«VÍTIMAS
Demétrio ainda chegou com vida ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas acabou por não resistir aos ferimentos. E o segurança da Prosegur, de serviço no supermercado, recupera no mesmo hospital das agressões que sofreu.
HOMICIDAS
A GNR de Sesimbra chegou ao local e lançou um alerta imediato para o Ford Focus encarnado em que fugiram os homicidas. O carro ainda não tinha sido ontem encontrado e o caso está já entregue à Polícia Judiciária de Setúbal. MEDO
O sentimento entre alguns funcionários do Plus, que assistiram ao crime escondidos, é de medo, na dúvida de terem sido identificados pelo gang. Entre agressões e um homicídio, os assaltantes terão levado “umas centenas de euros”.»


Retirado do site do Correio da Manhã (http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=212827&idCanal=10)

É caso para perguntar ONDE ANDA A POLICIA (GNR) DE SESIMBRA E ARREDORES??

Os meus sinceros pêsamos para a família de Demétrio.

Sem comentários: