Atenção!

Todos os comentários são da inteira responsabilidade do autor.

Moderação de Comentários Activo

domingo, agosto 20, 2006

Moradores Trabalhadores ("Galinácios")



Imaginem esta imagem se estivesse Actualizada. o monte de calhaus está muito maior.



Vinhe publicar este post mostrar o meu humor sádico nas obras "feitas de Galo"; em que quase posso dizer viva "bater a bota" enterrado em CALHAUS; mas não posso fazer nada porque tenho familiares a trabalhar no 'Galinhito de Aviário'. só me resta dizer: não vou mecher nem mais uma palha, se querem "bater a bota", Força!
E mostrar já o meu desagrado por este assunto, não vou publicar mais nenhum post sobre este assunto (a não ser que algum calhau daqueles parar cá abaixo), nem sequer dar a importância que estava a dar.É que há causas digamos, mais nobres neste pobre concelho.
E já agora tenho a dar os parabens ao técnico de higiene e segurança no trabalho, fez um bom trabalho.


Sem mais assunto

Blogger

Sem comentários: